sábado, 11 de março de 2023



 

SOLDADAS HITLER


Ui mas Eu sou 

hétero pé

rapada cai

pirada SÔ MÃE 

e crente 

vivendo no mundo paralelo 

todo mundo minvejam

somos máquinas 

de fazer carne moída pro capital

6 dúzias de gerações 

nenhum pensamento

nenhuma reflexão

mas me acho a santa maria

mole não tenho noção semancol

nunca tomou

deixo o cachorro idiota latindo

de madrugada não temos vizinhos

estrangeiro não é gente

nem existe

a não ser que possam ser catequizados

somos os sagrados sorridentes

festeiros e felizes

colaboradores do fim do mundo

cantores de hinos mequetrefes

jingles de PAMONHA

PAMONHAS! 

não teve nem tem pandemia

não tem mais ninguém no universo

só minha familícia

reiúl líder

deus sued oh pátria

 máquinas 

de fazer carne moída pro capital

6 dúzias de gerações 

nenhum pensamento

nenhuma reflexão

mas me acho a santa maria

mole não tenho noção semancol

nunca tomou